Offline
SÉRIE B – Paraná Clube é superado pelo Vasco
22/10/2016 22:13 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O Paraná Clube sofreu mais uma derrota fora de casa. Desta vez, para o Vasco da Gama, jogando no Espírito Santo. Brigando pelo acesso, o time cruzmaltino foi mais eficiente na finalização e marcou 1 a 0, neste sábado à tarde, no estádio Kleber Andrade. O técnico Roberto Fernandes lamentou demais a “falta de sorte”, entendendo que seu time fez um bom jogo e poderia ter roubado pontos do adversário, apesar do reconhecido poderio da equipe carioca.

 

Surpreendendo a muitos, Roberto Fernandes escalou um time ofensivo, com apenas um volante, para iniciar a partida. Com Diego Tavares mais avançado, teve a primeira chance do jogo, numa arrancada em velocidade, onde a finalização não foi com a potência necessária para vencer Martin Silva. O Vasco, aos poucos, conseguiu imprimir um ritmo mais forte e exigiu defesas importantes de Marcos aos 14 minutos – numa falta cobrada por Nenê – e aos 25, quando espalmou um cabeceio preciso de Douglas.

 

O meia vascaíno perderia ainda duas oportunidades no primeiro tempo. Mas, o Paraná também teve o que lamentar. Aos 32 minutos, num chutaço de Nadson, de fora da área, Martin Silva teve que se esticar todo para impedir o gol paranista.

 

Buscando uma melhor composição no meio-campo, Roberto Fernandes trocou Cristian por Murilo Rangel no intervalo. Só que logo aos 4, Marcos teve que trabalhar novamente.

 

O contragolpe, porém, foi preciso. Contando com o erro de Luan, Lúcio Flávio driblou Martin, mas permitiu a reação do goleiro, que impediu o gol.

 

Aos 21 minutos, o golpe do Vasco foi fatal. Num cruzamento da esquerda, a zaga não cortou e Thalles bateu cruzado para fazer 1 a 0. O Paraná, mesmo com a entrada de Guilherme Queiroz, criou poucas chances para mudar o placar e sofreu, assim, a sua 14ª derrota nesta Série B.

 

“Lamento porque se tivéssemos esse tipo de postura na rodada passada, teríamos vencido o Joinville”, destacou Roberto Fernandes.

 

 

“Agora, temos uma decisão pela frente. O jogo mais importante do ano para o Paraná e que dirá muito sobre o futuro do clube. Temos que vencer o Bragantino, pois aí, com nove pontos de vantagem, restando cinco rodadas, a diretoria já poderá começar a planejar o ano que vem”, concluiu. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!