Offline
FUTEBOL DE BASE – Lateral Gustavo Cascardo, do Atlético, na Seleção Brasileira Sub-20
27/10/2016 09:41 em Futebol - Categoria de Base

Fabio Wosniak/Atlético

Na quarta-feira (26), o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Micale, divulgou a lista de convocados para dois amistosos contra a Seleção do México, nos dias 11 e 13 de novembro, na Cidade do México. O lateral-direito Gustavo Cascardo, do Atlético Paranaense, é um dos 23 atletas relacionados.

Os jogos fazem parte da preparação do Brasil para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontece em 2017, no Equador.

Esta é a terceira convocação do jogador atleticano para a Seleção. Para o jovem talento rubro-negro, ser novamente relacionado é um sinal do reconhecimento do trabalho.

 

 

"Vejo que tenho feito um bom trabalho e ele tem sido reconhecido", destacou, em entrevista ao Site Oficial. "Tenho treinado intensamente todos os dias para manter um alto nível e sempre poder aproveitar as minhas oportunidades da melhor maneira", acrescentou Cascardo, que se apresenta à Seleção Brasileira no dia 7 de novembro.

No último dia 17, ao lado do atacante Giovanny, Cascardo levantou o título do Quadrangular de Seleções, no Chile. "Tenho aprendido diversas coisas novas. Jogar com escolas de diferentes estilos faz eu amadurecer cada vez mais rápido", concluiu. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!