Offline
PARANAENSE SUB-17 - Coritiba e Paraná Clube iniciam decisão do título
04/11/2016 14:05 em Futebol - Paranaense Sub-17

Nesta sexta-feira (4) Coritiba e Paraná Clube iniciam a disputa pelo título do Campeonato Paranaense Sub-17 desta temporada. Para chegar à decisão, o Paraná Clube, time de melhor campanha na competição, passou pelo União, enquanto o Coritiba eliminou o Colorado. 

 

Após vencer o União por 2 a 0 no primeiro jogo, o Paraná Clube voltou a ganhar, desta vez em casa. O Tricolor recebeu o CE União, na Vila Capanema, e goleou por 4 a 0. Na outra semifinal, o Coritiba, que havia empatado no primeiro jogo contra o Colorado em 1 a 1, venceu por 1 a 0 em jogo realizado no CT da Graciosa. 

  

Campanhas

Na classificação geral, o Paraná Clube é a equipe com mais pontos, tendo somado 45 em 20 partidas disputadas. O Tricolor tem 14 vitórias, três empates e três derrotas, e marcou 45 gols, sofrendo 21, o que resultou em um saldo de 24 gols e 75% de aproveitamento na competição. 

 

Já o Coritiba somou 40 pontos nas primeiras fases da competição, tendo disputado 20 jogos. Foram 11 vitórias, sete empates e duas derrotas. O Alviverde marcou 45 gols e sofreu 18, ficando com um saldo positivo de 27 gols e 66% de aproveitamento.

 

 

Para assistir ao jogo desta sexta-feira, o torcedor que comparecer ao Couto Pereira deve levar um brinquedo, que será válido como ingresso para a partida. O segundo jogo acontece no próximo domingo (13) na Vila Capanema. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!