Offline
LIGA FUTSAL - Djaelson fala sobre vaga da Copagril na semifinal
07/11/2016 10:46 em Futsal - Liga Nacional

Copagril

A Copagril/Marechal Rondon foi derrotada no tempo normal por 4 a 1, ficou no empate em 1 a 1 na prorrogação e acabou vencendo nos pênaltis por 6 a 5 o Floripa na tarde de domingo, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, pela segunda partida das quartas-de-final da Liga Nacional de Futsal.

 

O adversário na semifinal será o Magnus, que eliminou a Intelli. O time paranaense havia vencido o primeiro duelo, em Florianópolis, por 6 a 3, mas nesse domingo foi derrotado no tempo normal, com gols de Vini (três) e um de Carlinhos, com Eduardo Jabá descontando para os donos da casa.

 

Na prorrogação, o Floripa também largou em vantagem com um gol de Bynho, mas a Copagril buscou o empate com Parrel. Nos pênaltis, 6 a 5 para a Copagril, com o goleiro Djony, do Floripa, desperdiçando o único pênalti.

O fixo Djaelson falou sobre o segundo duelo das Quartas de Final.

 

 

“Foi um jogo muito tenso e de muitas emoções. Levamos um gol muito cedo e eles apostaram em uma defesa muito baixa, onde passamos a maioria do jogo atacando e eles jogando no contra-ataque, um jogo muito igual onde foi decidido no detalhe, mas graças a Deus conseguimos passar para a semifinal nos pênaltis. Feliz por essa classificação e por estar em mais uma semi de Liga Nacional”, disse Djaelson. (LigaFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!