Offline
BRASILEIRO - Coxa inicia semana cheia de treinamento com foco em decisão contra o Santa Cruz
10/11/2016 15:06 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Coritiba

Com uma pausa extensa no Campeonato Brasileiro, o Coritiba se reapresentou, para uma semana cheia de trabalho, na quarta-feira (09), no Centro de Treinamento da Graciosa, em preparação para o duelo decisivo diante do Santa Cruz.

 

Nos treinos desta tarde, o elenco foi dividido em grupos, com atividades para todo mundo. Os atletas que foram a campo na vitória sobre o Atlético-MG fizeram atividades de recuperação, com trabalhos na academia e no gramado. Já os atletas que não atuaram ou participaram de menos de 45 minutos fizeram trabalhos técnicos em campo. A exceção ficou por conta de Kleber, que treinou em campo buscando maior movimentação.

 

O meio campista Cesar Gonzalez, que acabou substituído com dores musuculares, teve lesão confirmada e faz atividades de recuperação. "El Maestrico" depende de evolução individual para saber se reunirá condições de ou não de enfrentar o Santa Cruz.

 

As boas notícias da tarde ficaram por conta dos zagueiros Luccas Claro e Nery Bareiro e também do meio campista João Paulo. Eles iniciaram nesta tarde trabalhos de transição. 

 

 

O elenco alviverde retoma os treinamentos nos próximos dias. Nesta quinta, o Coxa voltou a treinar no período da tarde no CT e na sexta-feira, os trabalhos serão realizados no estádio Couto Pereira. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!