Offline
FC Cascavel enfrenta Portuguesa-RJ para manter boa fase no Brasileirão da Série D
16/10/2020 19:31 em Futebol - Brasileiro da Série D

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Futebol Clube Cascavel enfrenta neste domingo (18), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, o time da Portuguesa do Rio de Janeiro, pela 7ª rodada da competição nacional.


Com duas vitórias consecutivas contra Toledo (3x1) e Nacional (3x0), o time comandando pelo técnico Marcelo Caranhato busca agora mais um resultado positivo contra a equipe carioca, de olho na zona de classificação para a fase mata-mata.

“Esse jogo contra a Portuguesa é uma oportunidade para que possamos consolidar nossa presença entre os quatro melhores do nosso grupo. Até para validar os pontos conquistados contra as equipes de Toledo e Nacional, que foram jogos difíceis e complicados”, destacou  Caranhato.

“É um confronto direto pela vaga à classificação. Com um bom resultado no domingo, começamos a brigar pela ponta da tabela, será uma confirmação. Jogo difícil, entendemos que vai ser uma partida equilibrada, com duas equipes que gostam de propor o jogo. Mas tenho certeza que pela evolução e eficiência que tivemos nas últimas partidas temos condições de vencer o adversário e ficar mais perto da vaga para a segunda fase do campeonato”, finalizou o técnico.

Como preparação para a partida, o elenco da Serpente Aurinegra realiza no sábado (17),  em seu Centro de Treinamento, o último treino antes do confronto contra a Portuguesa-RJ.

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!