Offline
HANDEBOL - Chave Ouro começa a definir em Maringá os campeões da temporada
18/11/2016 14:18 em Handebol

O melhor do handebol paranaense passa pela Cidade Canção neste fim de semana. É que a Chave Ouro – livre adulto -, principal divisão da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), finaliza a temporada 2016 no Ginásio Chico Neto, em Maringá, com a fase semifinal masculina e a terceira rodada no feminino por pontos corridos, prevista para o sábado e no domingo acontecem os confrontos valendo o título no feminino e masculino. A rodada de sábado tem início previsto para as 14h30, e o torcedor não paga para acompanhar as partidas. Alguns jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Paraná Handebol. Para acompanhar basta acessar o site da LHPR no endereço - http://www.paranahandebol.com/.

 

As quatro melhores equipes masculinas e cinco femininas, depois de garantidas na fase finalíssima, tiveram um período de preparação para a fase ´aguda´ do campeonato. E, agora, os jogos prometem em qualidade técnica, até porque as quatro equipes masculinas estão a duas vitórias do título estadual, assim como as femininas, que disputam a fase final em grupo único.

 

A primeira rodada, semifinal masculina e segunda rodada do quadrangular feminino, têm início às 14h30. A FAG/Cascavel/02 atua diante da equipe de Dois Vizinhos. Na sequência, às 16h, a Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma confronta com Matelândia. No masculino, às 17h30, a Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma encara Cambé e, às 19h, jogam Campo Mourão e Foz do Iguaçu.

 

No domingo, a última rodada feminina tem início previsto paras 9h, com Matelândia e Dois Vizinhos. FAG/Cascavel/02 atua diante da Prefeitura de Maringá/Unimed/Unifamma. Às 14h, está agendado a disputa da medalha de bronze no masculino, e a grande final acontece às 15h30.

 

O Campeonato Paranaense de Handebol adulto livre da Chave Ouro é promovido pela Liga de Handebol do Paraná, e conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, da Associação Maringaense de Handebol, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR, e ainda tem o apoio das empresas Taluana Sports e Caio Eventos.

 

DIVULGAÇÃO

ORLANDO GONZALEZ

(44) 99903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!