VÔLEI - Equipes de Maringá disputam semifinais na quinta em Telêmaco Borba
23/11/2016 08:29 em Vôlei - Paranaense Sub-19

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei realizam nesta quarta-feira a última atividade antes da estreia na fase decisiva do Campeonato Paranaense Sub-19 em Telêmaco Borba. Os treinos técnicos-táticos acontecem a partir das 14h30 desta quinta, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. À noite, as equipes seguem viagem para Telêmaco Borba.

 

As equipes de Maringá estão bastante otimistas em relação ao título estadual. Só que para alcançarem a grande final têm que superar os rivais desta quinta-feira, no ginásio de esportes Furtadão. O time masculino do Maringá/Uningá/Amavolei atua às 14h30 contra a UTFPR/AVP/Curitiba. Em caso de vitória, fará a final da competição contra o ganhador de Telêmaco Borba/AVTB x Círculo Militar do Paraná, às 15h30 de sexta-feira.

 

As garotas do Maringá/Famma/Amavolei encaram nesta quinta, às 18h, o Telêmaco Borba, pelas semifinais. O ganhador decide o título na sexta, às 10h30, diante do ganhador de Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon e Dynâmico/Curitiba.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!