Offline
SUPERLIGA - Copel Telecom/Maringá Vôlei tenta a primeira vitória contra o Caramuru
26/11/2016 10:04 em Vôlei - Superliga Masculina

 Fernando Tanaka/Maringá Vôlei

Após o último jogo em casa, dessa vez o Copel Telecom Maringá Vôlei viaja para enfrentar o Caramuru Castro, pela sexta rodada da Superliga. A partida será neste sábado (26), às 20h, no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

 

As duas equipes já se enfrentaram esse ano durante a Copa Copel Telecom de Vôlei e o time maringaense venceu por três sets a zero. Agora, na Superliga, o técnico Nutti prevê mais dificuldade do que foi encontrado durante o torneio preparatório, mas garante que o time tem qualidade para conquistar a vitória fora de casa.

 

 “É uma situação diferente agora, sabemos da dificuldade de jogar na casa deles, mas precisamos da vitória. Trabalhamos bastante nos treinamentos esses fundamentos que tivemos dificuldades. Nosso objetivo é a classificação e ela só virá com as vitórias. Tivemos um início de competição bem difícil e agora não podemos mais errar” explicou o técnico Nutti.

 

Para essa partida, o treinador não poderá contar com o capitão e levantador Ricardinho, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. 

 

 

Após a partida contra Caramuru Castro, a equipe terá uma semana para se preparar para dois jogos seguidos em casa. O primeiro no dia 3 de dezembro, diante do São Bernardo e o segundo na quarta-feira (7), contra o Lebes/Gedore/Canoas. Após essas partidas, o time terá uma sequência de quatro jogos fora de casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!