Offline
SUPERLIGA - Copel Telecom/Maringá Vôlei vence Caramuru
27/11/2016 15:30 em Vôlei - Superliga Masculina

 Fernando Tanaka/Maringá Vôlei

O Copel Telecom/Maringá Vôlei foi até Castro na noite de sábado (26) para buscar a primeira vitória na Superliga 2016/2017. O time enfrentou o Caramuru/Castro e venceu por 3 sets a 0 com parciais 25 a 19, 25 a 21 e 26 a 24.

 

De acordo com o técnico Nutti, a equipe se apresentou muito bem e o bom aproveitamento nos principais fundamentos do vôlei foram fundamentais para vitória. “O jogo foi muito bom, tivemos um excelente trabalho de recepção, poucas dificuldades no passe e consequentemente um bom aproveitamento no ataque. Tivemos um ataque girando em torno de 62% e a recepção em torno de 67% de aproveitamento e isso facilitou muito nosso jogo. Nosso grupo teve uma motivação diferenciada hoje em quadra e isso também foi fundamental para a vitória”, explicou o comandante do Copel Telecom Maringá Vôlei.

 

O central Mudo foi eleito o melhor jogador da partida e faturou o troféu VivaVôlei. Para ele, a união do grupo dentro e fora de quadra fez a diferença no jogo.

 

“Foi um jogo pegado, mas entramos em um ritmo muito forte e fizemos a diferença. A união da equipe fora da quadra e durante esse jogo também foi fundamental para conseguirmos impor nosso ritmo. Quando um estava mal o outro foi lá e buscou, então isso foi muito importante. Sobre o troféu VivaVôlei acho que foi reflexo desse trabalho em equipe. Ele representa muito pra mim, pois depois de um ano eu voltei a jogar bem, fazer uma boa partida, e isso me marcou muito” analisou o camisa cinco.

 

Com a vitória, a equipe maringaense chegou a quatro pontos e subiu duas posições na tabela de classificação, saindo do décimo primeiro lugar para a nona colocação. 

 

 

Agora a equipe volta à Maringá e terá uma semana de trabalho visando o jogo contra o São Bernardo, no próximo sábado (3), às 18h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!