Offline
BRASILEIRO – Atleticano Sidcley destaca ponta conquistado contra o Corinthians
28/11/2016 08:28 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Marco Oliveira/CAP

Uma das novidades da equipe atleticana no último sábado (26), na partida contra o Corinthians, foi a escalação do lateral-esquerdo Sidcley. Totalmente recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o jogador voltou a ser titular do Furacão após dois meses e ajudou a equipe no importante empate em São Paulo.

 

Sidcley, que atuou durante os 90 minutos na Arena Corinthians, comemorou o retorno ao time titular atleticano e o ponto conquistado. “Fiquei esses dois meses de fora, mas estava treinando bastante e com muito empenho. Foi bom poder ter voltado em um jogo tão importante, em que conseguimos um bom resultado para permanecer na quinta colocação”, disse.

 

No período em que Sidcley desfalcou a equipe, Nicolas e Renan Lodi alternaram na lateral esquerda do Rubro-Negro. “É muito bom ter opções de qualidade. Nós três treinamos sempre forte, fazendo o que o Paulo Autuori nos pede em campo. Os três se dedicam ao máximo para ajudar o time e um auxilia o outro no dia a dia”, destaca.

 

 

Na última rodada do Brasileirão, no domingo (4), o Furacão recebe o Flamengo. Uma vitória garante a equipe na quinta posição e com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. “Será um jogo difícil. Mas dentro de casa e com o apoio da nossa torcida temos tudo para fazer uma boa apresentação e alcançar a vitória”, avalia Sidcley. “Não tem nada resolvido e vamos nos dedicar bastante esta semana para vencer e chegar ao nosso objetivo”, finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!