LIGA FUTSAL - Pato Futsal confirma presença
02/12/2016 09:18 em Futsal - Liga Nacional

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito Augustinho Zucchi na manhã da última segunda-feira (28/11). Com a presença de lideranças, empresários e o presidente do Pato futsal, Luis Sérgio Lavarda “Lavardinha”, veio a confirmação. Pato Branco disputará a Liga Nacional de Futsal em 2017. A vaga é alugada, através do São Caetano de São Paulo. As conversas para confirmar o projeto estavam sendo tratadas a seis meses.

 

O projeto será mantido, por oito empresarios que formaram um grupo gestor. (Atlas, Fadep, Coopertradição, Grupo Rede Oeste, Grupo Guerra, Cantu Alimentos, Famex e Valmir Imóveis. O investimento estimado é de 1 milhão e 700 mil reais para a temporada. A idéia é prestar conta de tudo que será gasto e arrecadado.

 

O município irá apoiar com o Ginásio Dolivar Lavarda e os deslocamentos. Para Prefeito Zucchi a união dos empresários foi decisiva.

 

A Liga 2017, deverá iniciar em março. O Pato ainda aguarda a divulgação da tabela e a confirmação de todos os participantes, porém alguns ajustes serão feitos no ginásio Dolivar Lavarda. Melhorias serão feitas na iluminação, nos recuos atrás das goleiras e uma nova pintura na quadra.

 

 

A partir de agora o Pato começa a montar o elenco, segundo o presidente Lavardinha. A idéia é apresentar os jogadores no dia 20 de janeiro de 2017. Além da LNF, Pato Branco também volta ao Paranaense de Futsal Chave Ouro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!