Offline
SÉRIE OURO - Copagril vence Keima e se aproxima do título do Paranaense
12/12/2016 08:34 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra nea sexta-feira (9), no Ginásio Ney Braga, pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense Série Ouro. A equipe venceu por 2 a 0 o Keima Futsal, um importante passo em busca do título.

 

Em menos de dois minutos, a Copagril abriu o placar com Biel, aproveitando a sobra e mandando a bola para o fundo do gol. Daí em diante o jogo mudou, durante grande parte do primeiro tempo, a equipe visitante pressionou o time rondonense e fez com que Deivd trabalhasse muito.

 

A torcida que lotou o ginásio nesta última partida do ano dentro de casa empurrou o time e contribui muito para que o primeiro tempo terminasse com vantagem para a Copagril.

 

Segunda etapa

O segundo tempo começou mais movimentado, com ambas as equipes atacando e defendendo muito, em um jogo digno de final de campeonato.

 

A etapa estava equilibrada até que, aos 14 minutos, Parrel carregou a bola em jogada individual e mandou uma bomba na meta adversária, sem chances de defesa para o goleiro, aumentando assim para dois gols a vantagem do time rondonense.

 

O time de Ponta Grossa partiu ao ataque com todas as forças, mas o forte esquema tático da Copagril segurou o placar em 2 a 0. Com a apaixonada torcida rondonense gritando “O campeão voltou”, o árbitro deu o apito final.

 

Jogo da volta

 

A partida de volta será no dia 19, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. A Copagril pode até empatar o jogo que fica com o título da competição estadual.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!