FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas está fora da decisão da Libertadores
18/12/2016 12:13 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/FrontPress
Jogando no Estádio Alberto Suppici, em Colônia do Sacramento no Uruguai, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pelo Sportivo Limpeño do Paraguai por 2 a 0 e está fora da final da copa Libertadores feminina. Os gols da equipe paraguaia foram marcados por Aquino e Aguero.


Com mais posse de bola as paraguaias iniciaram a partida pressionando as iguaçuenses, porém essa pressão não se converteu em perigo para a meta da goleira Jéssica, e o Foz Cataratas/Coritiba não conseguia articular jogadas ofensivas.

 

O Sportivo Limpeño abriu o placar aos 34 minutos. Após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para a Aquino, que livre na pequena área, marcou o primeiro gol do Limpeño.

 

Na segunda etapa as iguaçuenses buscaram o controle do jogo, mas não conseguiram concretizar em gol. Em vantagem no placar, o Sportivo administrou o resultado e chegou ao segundo gol aos 18 minutos. Depois de escanteio cobrado pela direita, a bola foi chutada em cima da zaga e sobrou para Aguero finalizar para as redes.

 

Após o gol, o Foz Cataratas/Coritiba foi com tudo para cima em busca de uma reação. Aos 31 minutos. Katielle tentou o cruzamento pela esquerda e a bola foi direto para o gol, acertando o travessão.

 

No minuto seguinte, Karla recebeu na área e bateu cruzado, mas a goleira Mika praticou a defesa. Aos 40 minutos, Danyelle apareceu na cara do gol e tocou por cima da goleira, da entrada da área, mas a bola tocou na trave e saiu. Definitivamente não era a noite do Foz Cataratas/Coritiba.

 

 

As meninas voltam a Campo na próxima terça-feira (20) em busca do terceiro lugar contra a equipe do Colón do Uruguai. A partida será às 18h30, no Estádio Alberto Suppici.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!