Offline
SÉRIE OURO - Copagril Futsal derrota o Keima e consagra-se tricampeã
22/12/2016 18:34 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A equipe rondonense enfrentou o Keima Futsal na noite da última segunda-feira (19), no Ginásio Oscar Pereira pela partida de volta da Final do Campeonato Paranaense Chave Ouro e conquistou seu terceiro título na competição estadual vencer a equipe da casa pelo placar de 1 a 0.

 

O jogo foi muito disputado e com muitas discussões até o apito final. Na primeira etapa o Keima pressionava muito, e o time rondonense apostava nos contra-ataques. No primeiro tempo ambos os times tiveram várias chances de gol, inclusive com um tiro livre perdido pelo time do Keima, mas apesar das várias chances o placar da primeira etapa ficou no 0 a 0.

 

O segundo tempo também começou muito disputado, até que aos 8 minutos, em cobrança de falta, Ronaldo bateu forte e contou com o desvio do atleta da casa Marinho, calando assim a torcida de Ponta Grossa que lotou o Ginásio Oscar Pereira.

 

 

A partir do gol o Keima pressionou muito a equipe da Copagril fechou o seu esquema e segurou o placar até o final, consagrando-se assim pela terceira vez em sua história a melhor equipe do estado do Paraná.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!