SÉRIE OURO - Campo Mourão anuncia reforços
10/01/2017 09:17 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Encerradas as festas de ano novo a Associação Campo Mourão Futsal começa a anunciar os primeiros nomes para a disputa da temporada 2017 do futsal paranaense, que terá no calendário a primeira Copa Paraná (realizada no primeiro trimestre sem a participação das equipes que disputam a Liga Nacional), a Chave Ouro (a partir do mês de maio) e os Jogos Abertos do Paraná.

 

E os dois primeiros nomes são um presente de ano novo, já que ambos foram formados na base do futsal mourãoense e se tornaram ídolos da apaixonada torcida tricolor. Eles certamente vão trazer muitas alegrias durante a temporada.

 

Como um bom time começa por um bom goleiro, após sete anos fora, desde a sua última passagem em 2010, a diretoria da ACMF está repatriando o prata da casa Alexandre de Oliveira Rodrigues, o Nika. Experiente, o jogador de 31 anos já defendeu as cores de importantes clubes do Paraná como Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Cascavel, e por último Paranavaí, além do Sku-ug do Cazaquistão.

 

“Vestir novamente essa camisa é um sonho que estou voltando a realizar. Mesmo fora nunca deixei de torcer por esta equipe onde fui muito feliz e ajudei a conquistar títulos importantes como a Copa Sul e os Jogos Abertos. Agora é trabalhar forte e voltar a dar alegrias para essa torcida”, declarou.

 

O outro não menos importante nome que renovou sua permanência por mais um ano, depois de ser peça fundamental no retorno da equipe à Chave Ouro em 2016, é o pivô artilheiro Paulinho Zagotto, que neste ano também completará 31 anos. Ele retornou às quadras no ano passado depois de uma breve parada e vai permanecer no time nesta temporada, fortalecendo o ataque tricolor. Também campeão da Copa Sul e Abertos por Campo Mourão, Paulinho ainda levantou o título da Chave Prata de 2007 pelo Foz Futsal e só não defendeu outros grandes clubes do futsal brasileiro por opção pessoal, recusando inúmeros convites. Nika e Paulinho, uma dupla que nasceu literalmente no futsal mourãoense e que será fundamental para o sucesso do planejamento estratégico adotado nesta temporada.

 

Conforme o diretor vice-presidente e gestor da ACMF, o empresário Anderson Cristiano Hertz, praticamente todo elenco já está contratado, uma vez que as negociações começaram no início do mês de dezembro passado, contudo, por uma questão estratégica somente agora os nomes começarão a ser divulgados.

 

 

“Estamos trabalhando já há algum tempo e por isso estamos com tudo bastante adiantado. Nosso elenco está quase fechado e paralelamente estamos firmando parcerias, que também serão reveladas em breve. Nosso objetivo é montar um time forte e muito competitivo para esta temporada”, esclarece Hertz.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!