Offline
GAUCHÃO – Grêmio treina no domingo
15/01/2017 21:27 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Lucas Uebel/Grêmio

A tarde deste domingo marcou o primeiro treinamento com bola na Pré-Temporada Grêmio 4all 2017. Após seis turnos de avaliações e atividades físicas, Renato Portaluppi e sua comissão técnica reuniram os jogadores em um dos campos do CT Luiz Carvalho para uma atividade técnica em campo reduzido.

 

Os jogadores almoçaram na concentração e voltaram ao CT no meio da tarde. Desde a manhã o gramado já estava sinalizado com cones, fitas e pequenas goleiras nas em duas extremidades do limite.

 

Após um trabalho de aquecimento, Renato e Alexandre Mendes orientaram os atletas para a atividade, que consistiu em uma sessão incentivando troca rápida de passes, alta intensidade, troca de posição e pressão dos marcadores. Naturalmente não houve divisão de times, e os goleiros fizeram um trabalho separado com o preparador Rogério Godoy.

 

 

Depois da atividade que fechou o final de semana, os atletas retornam ao hotel Deville e terão a manhã de segunda-feira para recuperação. O próximo treinamento será às 16h30 de segunda-feira. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!