Offline
PRIMEIRA LIGA - Tencati analisa vitória do Londrina
27/01/2017 10:58 em Futebol - Primeira Liga

Rafael Ribeiro/Londrina

O Londrina Esporte Clube venceu na noite de quinta (25), o Figueirense na estreia da Copa Primeira Liga pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe alviceleste ocupa a segunda colocação do Grupo D. O técnico do LEC, Cláudio Tencati elogiou a postura do Tubarão em sua primeira partida oficial do ano. 

 

"A equipe correspondeu muito bem no comportamento tático. Tudo o que foi solicitado, foi executado como saída de bola de bola e movimentação. No segundo tempo, houve evolução da equipe e ganhamos no volume de jogo. A vitória vai colaborar para tirar a pressão e dar moral, consistência e confiança para o elenco que com o decorrer dos jogos, vai se tornando cada vez mais forte e competitiva", destacou Tencati. 

 

Tencati elogiou o autor do gol que deu a vitória ao Tubarão, o meia Celsinho. "O Celsinho foi um cara vencedor com o Londrina e o gol dará credibilidade e confiança para o jogador. Ele está treinando, se empenhando e agora é trabalhar para a regularidade do jogador que contribuirá para a equipe ao longo da temporada", frisou o treinador alviceleste. 

 

 

Para a estreia do Paranaense, a meta do técnico Tencati é começar o estadual com o pé direito. "É importante começar com o pé direito e ganhar em casa no primeiro jogo", afirmou. (LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!