Offline
SUPERLIGA - Copel Telecom/Maringá Vôlei joga bem, vence Bento Vôlei, e continua na elite
09/03/2017 13:45 em Vôlei - Superliga Masculina

Maringá Vôlei
O Copel Telecom/Maringá Vôlei entrou em quadra na noite de quarta-feira (9), e com o apoio de mais de duas mil pessoas no Ginásio Chico Neto, venceu o Isabela Bento Vôlei por três sets a zero, com parciais 25/23, 25/23 e 25/21. Com o resultado positivo o time maringaense não corre mais risco de ser rebaixado e, independentemente do resultado do próximo jogo, a equipe terminará a competição na décima colocação.

 

A partida começou equilibrada, mas com o time visitante comandou o jogo e chegou a abrir cinco pontos de vantagem. O domínio do Bento Vôlei não durou muito tempo e com as mudanças do técnico Renato Lúcio e o apoio do torcedor, o time conseguiu a virada e fechou o primeiro set em 25 a 23.

 

Nas outras parciais o Copel Telecom/Maringá Vôlei dominou do início ao fim e teve mais facilidade para garantir a vitória por três a zero, e conquistar a permanência da equipe na próxima temporada da Superliga.

 

Para o técnico Renato Lúcio o time mereceu o resultado. “Conquistamos a vitória merecida e colocamos em quadra o que treinamos. Não foi um jogo fácil, mas os fundamentos foram importantes para o bom resultado. A torcida também compareceu em peso e nos ajudou muito para conseguirmos a vitória. Nosso objetivo era conquistar uma vaga nos play-offs, mas a permanência da equipe na Superliga foi muito importante para esse projeto maravilhoso que está em Maringá”, explicou o treinador.

 

O melhor em quadra e ganhador do troféu VivaVôlei foi o levantador Elder Coutinho. O atleta iniciou o jogo entre os reservas, mas quando entrou foi crucial na estratégia da equipe em quadra.

 

Agora o Copel Telecom/Maringá volta a jogar no próximo sábado, diante de Montes Claros pela última rodada da fase classificatória, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

 

 

Os ingressos para a despedida do time nessa temporada já estão disponíveis para compra nos pontos oficiais: Maringá FM, Academia Trainers, Bread Fast Padaria Rápida e pelo site aqui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!