Offline
Prefeitura de Maringá realiza serviços de arborização na região central
16/07/2022 05:51 em Notícias de Maringá
A Prefeitura de Maringá segue intensamente com os serviços de arborização na cidade. Neste sábado, 16, equipes da Secretaria de Limpeza Urbana (Selurb) vão realizar podas em árvores de grande porte na região central. Árvores com mais de 30 metros de altura na Rua Francisco Glicério, entre as avenidas Herval e São Paulo, receberão o serviço. 
 
Neste caso, será realizada apenas a poda de galhos de árvores em atendimento às solicitações feitas pela comunidade por meio da Ouvidoria Municipal. A orientação é que a população não estacione em frente aos imóveis neste trecho entre 1h da madrugada deste sábado, 16, até às 17h, para que as equipes possam executar o serviço e garantir a segurança dos motoristas e pedestres. 
 
A Secretaria de Limpeza Urbana segue um cronograma de arborização nos bairros. As regiões contempladas por mês foram elaboradas de acordo com a quantidade de emergências. A região central é atendida sempre aos fins de semana. Os serviços são realizados nos locais com liberação da equipe técnica.
 
Durante o mês de junho e início deste mês, as equipes realizam serviços em bairros como no Jardim Acema, Jardim Carolina, Jardim Castor, Jardim Ipiranga, Jardim Universitário, Loteamento Alto da Boa Vista, Residencial Moreschi, Zona 07, Vila Esperança 1ª Parte, Vila Santo Antônio, Jardim Canadá, Jardim Canadá 2ª Parte, Loteamento Marega, Sub. Lt. 29 (Jardim Monte Belo) e Vila Progresso. 
 
Os pedidos de poda ou remoção podem ser solicitados pela Ouvidoria Municipal por meio do aplicativo Ouvidoria 156 Maringá, disponível para Android ou iOS, pelo site ou no telefone 156.
(Texto: PMM. Foto: Rafael Macri/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!