Offline
SEGUNDONA - Maringá FC empata com o Paranavaí
20/03/2017 10:48 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Rodrigo Araújo/Maringá

O Maringá Futebol Clube estreou na tarde de domingo (19) na Segunda Divisão do Paranaense com um empate de 0 a 0 diante do Paranavaí, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. A partida, com mando do Maringá, foi realizada fora da Cidade Canção devido a uma irregularidade em um dos laudos do Estádio Regional Willie Davids.

 

Mesmo jogando "fora de casa" o Maringá FC ditou o ritmo do jogo do início ao fim, mas não conseguiu furar a defesa do vermelhinho. No primeiro tempo o time maringaense teve pelo menos três boas oportunidades para abrir o placar, no entanto, a rede não balançou. 

 

Na segunda etapa, com uma temperatura acima de 30°C, o ritmo do jogo caiu e os atletas de ambas equipes sentiram o forte calor de Foz do Iguaçu. Em um jogo mais equilibrado e aberto, o Maringá teve uma excelente oportunidade com Rodrigo Jesus, mas ficou nas mãos do goleiro Dida. Já o Paranavaí conseguiu explorar mais os contra-ataques e parou no goleiro Dheimison. 

 

Segundo o treinador Fernando Marchiori, que chega a marca de 17 jogos sem perder no comando do Maringá FC, o time sentiu algumas dificuldades por conta de uma série de fatores.

 

"Hoje foi aquele jogo típico de estreia. Os jogadores ansiosos em campo, principalmente no primeiro tempo, quando faltou calma no último passe. Já no segundo, o que atrapalhou foi o forte calor, o ritmo do jogo caiu e a partida ficou mais aberta, mesmo assim tivemos a melhor chance, mas infelizmente a bola não entrou. O Fabrício foi um desfalque de última hora e tivemos que mudar o time, além de toda essa mudança na logística em ter que jogar em Foz, isso atrapalhou o desempenho da equipe. Agora temos que trabalhar e ajustar o time para quarta-feira, quando, aí sim, jogaremos em casa", analisou o técnico Fernando Marchiori.

 

Com o empate, o Maringá inicia a competição em sétimo lugar com um ponto ganho. Além disso o time continua invicto no comando do técnico Fernando Marchiori desde sua primeira passagem em 2015, quando sagrou-se campeão dá Taça FPF. Ao todo são 12 vitórias e cinco empates.

 

Agora a equipe já se prepara para o segundo jogo da competição diante do Cascavel, na próxima quarta-feira, 22, às 20h00, no Estádio Regional Willie Davids em Maringá.

 

 

O Maringá atuou com Dheimison, Danilo Mohamed, Anderson, Egon, Chiquinho, Hildo, Elielton, William Leandro, Maikinho (Andrezinho), Rodrigo Jesus (Paulo Morais) e Reis Moura (Lélo). Técnico: Fernando Marchiori. (MaringáFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!