Offline
Seleção Brasileira de Futsal empata com Marrocos
08/10/2022 15:33 em Futsal

A Seleção Brasileira de Futsal disputou o primeiro da sequência de amistosos com o Marrocos, pela Data-FIFA de outubro, na noite de sexta-feira (7), em Brusque (SC). A equipe canarinho foi superou, criou mais chances de gol, mas o placar não saiu do 0 a 0. 

A melhor chance do time comandado pelo técnico Marquinhos Xavier saiu dos pés de Dyego, já no segundo tempo da partida, em cobrança de tiro livre. O chute do Ala saiu com muita força e carimbou o travessão do goleiro marroquino.

O Brasil também teve boas chances com o pivô Ferrão e o ala Nunes. O goleiro Roncáglio foi exigido em alguns momentos e mostrou que o repertório de defesas estava em dia. 

Marquinhos Xavier iniciou a partida com Roncáglio no gol e o quarteto formado por Allan, Marcênio, Matheus e Ferrão, mas rodou bastante a formação durante todo o jogo. A tendência é que o treinador utilize o mesmo mecanismo até o fim do período. 

A delegação brasileira viaja para Tubarão (SC) na manhã deste sábado (8) e faz o segundo confronto com o Marrocos no domingo (9), encerrando o ciclo de Data-FIFA. A partida está marcada para às 14h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Band para todo país. 

(Texto: CBF. Foto: Beno Kuster/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!