Offline
Câmara de Maringá irá homenagear presidente da Sociedade Brasileira de Reumatologia com moção de aplausos
14/10/2022 10:02 em Notícias de Maringá

A Câmara de Vereadores irá homenagear com moção de aplausos o médico maringaense Marco Rocha Loures pela eleição à presidência da Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR). A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, Mário Hossokawa, por meio do requerimento 1.392/2022.

Rocha Loures, que atua na Medicina há muitos anos, foi vereador e secretário de Saúde de Maringá, assumiu a presidência da SBR no dia 9 de setembro e na semana seguinte esteve na Câmara em visita ao presidente do Legislativo.

A moção de aplausos será entregue para o médico em alusão à eleição à frente da Sociedade Brasileira de Reumatologia, almejando profundo trabalho e fazendo votos de que a entidade alcance pleno êxito no cumprimento das atribuições institucionais.

Para Hossokawa, a escolha do médico demonstra reconhecimento à sua competência e dedicação ao exercício da Medicina, atributos que certamente contribuirão com a defesa dos interesses da classe. “É uma honra ter um maringaense dirigindo uma entidade de grande importância em todo o país, enaltecendo a cidade em âmbito nacional”.

(Texto: Assessoria CMM. Foto: Marquinhos Oliveira/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!