Offline
Prefeito Ulisses Maia participa da abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores de Maringá
03/02/2023 09:12 em Notícias de Maringá
O prefeito Ulisses Maia participou na manhã de quinta-feira, 2, da sessão de abertura do ano legislativo de 2023 da Câmara de Vereadores. O prefeito acompanha o início dos trabalhos do semestre desde que assumiu a Prefeitura, em 2017. Essa é a 13ª vez que participa da primeira sessão do semestre do legislativo. 
 
No discurso, Ulisses Maia anunciou novidades para 2023 e destacou a importância da parceria com os vereadores para melhorar a vida dos maringaenses. “As melhorias acontecem graças a essa parceria com os vereadores, que debatem e deliberam sobre os assuntos da cidade. São seis anos de uma boa relação entre Prefeitura e Câmara e Vereadores, para servir a população”, disse o prefeito.
 
Além disso, o prefeito listou obras, projetos e serviços da gestão municipal em 2022, além de prêmios, selos e outras conquistas que colocaram Maringá em destaque nacional. Ainda durante a sessão, o Ulisses Maia também destacou que a gestão municipal começou 2023 com mais de 30 obras em andamento por toda a cidade, um investimento de cerca de R$ 200 milhões. 
 
O presidente do Legislativo, Mário Hossokawa, agradeceu a presença do prefeito Ulisses Maia na primeira sessão ordinária do ano. Reforçou que sempre conversa com os secretários municipais para saber o andamento dos trabalhos pela cidade. “Esperamos manter esse bom relacionamento que temos”, concluiu Hossokawa.
 
A sessão também teve a participação do vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora, do chefe de Gabinete, Domingos Trevizan, secretários municipais, superintendentes, diretores municipais, imprensa, entre outros.
(Texto: Andye Iore. Foto: Ana Carolina/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!