Offline
Londrina empata com o Rio Branco no Café
03/02/2023 09:30 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite de quinta-feira (02), o Rio Branco, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense de 2023 e ficou no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo meio-campo Victor Hugo. Com o resultado, o LEC ocupa a 7ª posição com seis pontos. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Independente São-Joseense, em São José dos Pinhais-PR, no Estádio do Pinhão, no domingo (05), às 15h30.

O JOGO

Aos 3 minutos, em tabela entre Ezequiel e Halef Pittbull, o camisa 2 invadiu a área e tocou rasteiro para trás, Hugo Cabral finalizou e a bola explodiu na trave. Na sobra, Victor Hugo chutou e Patrick defendeu. Com 13’, Foca recebeu na esquerda e cruzou para dentro da área, Cebolinha cabeceou por cima da meta de Saulo.

Com 18 minutos, Foca recebeu na esquerda, puxou para o meio e finalizou de fora da área, a bola foi pelo lado do gol de Saulo. Aos 27’, Hugo Cabral virou o jogo na direita, Ezequiel ganhou na dividida e finalizou, Patrick fez linda defesa.

Com 31’, Victor Daniel acionou Ezequiel, que invadiu a área e finalizou, Marcão travou o chute. No minuto seguinte, João Paulo cobrou escanteio da direita e Pedro Cacho cabeceou para o chão, a bola quicou e Patrick afastou para fora.

Aos 35 minutos, Flávio recebeu na intermediária e arriscou, a bola desviou no meio do caminho e Saulo espalmou. Dois minutos depois, Foca cruzou da esquerda no segundo pau e Flávio desviou pelo lado.

Com 9 minutos do segundo tempo, João Paulo cobrou escanteio da direita e Thawan testou por cima. Aos 11’, em grande passe para Clinton, o atacante saiu na cara do goleiro e tocou, a bola lambeu a trave esquerda de Patrick.

Aos 16 minutos, João Paulo cobrou falta da ponta direita e Gabriel testou para o gol, a bola foi muito perigosa. Com 22’, João Paulo cobrou escanteio da direita e Thawan testou para a defesa de Patrick.

Com 24 minutos, Victor Hugo recuperou a bola, avançou e tocou em Clinton, que saiu na cara do goleiro e finalizou, Patrick fez a defesa, na sobra, Victor Hugo ficou com ela e bateu para o gol aberto, abrindo o placar. Aos 28’, João cobrou falta com força da intermediária e não deu chances para Saulo.

Aos 35 minutos, João Paulo cobrou escanteio da direita e Thawan cabeceou para fora. Com 41’, Kássio recebeu, carregou e bateu, a bola foi pelo lado. Cinco minutos depois, Peu cruzou da direita e Hugo Cabral desviou de cabeça para fora.

Com 49 minutos, João Paulo cobrou escanteio da direita e Brandão testou, a bola foi na junção das traves e saiu. Aos 52’, Peu puxou da ponta direita para o meio e finalizou, o goleiro Patrick defendeu, a bola escapou de suas mãos e quase entrou, antes dele mesmo ficar com a bola.

(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!