Offline
Prefeitura de Maringá promove mutirão de combate à dengue na Zona 7 neste sábado
03/02/2023 23:49 em Notícias de Maringá
Dando continuidade às ações de combate à dengue, a Prefeitura de Maringá, por meio da  Secretaria de Saúde, segue neste sábado, 4, com os mutirões de visitas dos Agentes de Combate à Endemias (ACEs) nos imóveis. A força-tarefa será na Zona 7 e Jardim Universitário, das 8h às 14h. As ações dependem das condições climáticas. 
 
Na região, são 1.564 imóveis e cerca de 5 mil moradores para serem atendidos. “Recebemos denúncias de moradores sobre possíveis focos de dengue na região, por isso vamos intensificar as ações de vistoria nos imóveis. O objetivo é identificar e eliminar focos do mosquito”, destaca o gerente de Zoonoses, Eduardo Alcantara.
 
Entre segunda, 30, e esta sexta-feira, 3, a Secretaria de Fazenda (Sefaz) realizou a notificação de imóveis encontrados em desacordo com a legislação na região - em situação de abandono, com mato alto, com lixo descartado em local de passeio público, entre outros.
 
Além disso, as equipes da Secretaria de Limpeza Urbana (Selurb) realizam, também neste sábado, 4, a limpeza em fundos de vale e de locais onde há descarte irregular de lixo na região do Jardim Paulista, Conjunto Residencial Guaiapó e Jardim Atlanta.
(Gabriela Cadamuro/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!