Offline
Seleção Brasileira de Futsal vence a Espanha em Saragoza
17/04/2023 08:57 em Futsal

Na segunda Data FIFA de 2023, a Seleção Brasileira de Futsal venceu, no domingo (16), a Espanha por 5 a 2, no Pavilhão Príncipe Felipe, em Saragoza. Os gols da Canarinho foram anotados por Rocha, Dyego, Marlon, Ferrão e Pito. As duas seleções voltam a se encontrar nesta segunda-feira (17), às 15h, em Teruel, para mais um amistoso. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV.

O Jogo

O Brasil abriu o placar com Rocha, aos 12 minutos da etapa inicial, com um gol típico de pivô. A Seleção sofreu um revés aos 15 minutos, quando Adolfo marcou para a Espanha, empatando a partida por 1 a 1. O primeiro tempo seguiu com uma boa disputa entre as equipes, mas sem gols.

Na segunda etapa, com menos de um minuto de jogo, a Espanha conseguiu a virada por 2 a 1 com Raúl Gómez, mas a Seleção Brasileira logo reagiu. Mantendo a pressão sobre o adversário, a equipe partiu para cima e Dyego conseguiu o empate por 2 a 2 em uma jogada individual.

Na sequência, Marlon conseguiu a virada para o Brasil com um golaço feito de calcanhar. De pé em pé, a bola chegou para Ferrão, que se livrou da marcação e ampliou ainda mais para o Brasil. Faltando 4 minutos para o fim do jogo, Pito marcou o quinto gol da Seleção Brasileira, o que fez com que a Espanha entrasse com goleiro linha, mas sem sucesso. No último lance da partida, o goleiro Roncaglio fez um pênalti, dando uma chance para os espanhóis diminuírem a vantagem brasileira, mas Chino bateu no travessão.

 

A Seleção Brasileira venceu a Espanha por 5 a 2.

(Texto: CBF. Foto: Jeff Jimenes/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!