Offline
Prefeitura de Maringá realiza entrega gratuita de livros no Terminal Urbano nesta quarta-feira, 20
20/09/2023 10:41 em Notícias de Maringá
O Terminal Urbano vai se transformar em espaço literário com a entrega gratuita de livros. A ação será nesta quarta-feira, 20, a partir das 17h30. A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, faz parte dos preparativos para a edição 2023 da Feira Literária Internacional de Maringá (Flim). O objetivo é promover a ocupação dos espaços públicos, valorizar a cultura e divulgar a Flim.
 
“Essa é uma ação inédita dentro do Terminal Urbano, espaço com grande fluxo de pessoas. Será um incentivo para quem lê e também para quem deseja embarcar no mundo da literatura”, afirma o secretário de Cultura, Victor Simião. Como parte da preparação para a Flim 2023, o Terminal também recebeu a instalação de bandeiras com rostos de grandes escritores.
 
Flim 2023 - A 10ª Feira Literária Internacional de Maringá será realizada entre 4 e 8 de outubro de 2023, no estacionamento do Estádio Willie Davids, com o tema ′Conectando gerações′. Entre as atrações confirmadas estão os escritores Gregório Duvivier, Patrícia Campos Mello, Ferréz, Marília Garcia, Afonso Cruz, Luci Collin, Tom Farias, Geovani Martins, Hada Maller, Oscar Nakasato e a multiartista Letrux.
(Texto: Felipe Augusto. Foto: Rafael Macri/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!