Offline
Prefeitura de Maringá realiza audiência pública sobre Lei Orçamentária Anual de 2024
21/09/2023 09:33 em Notícias de Maringá
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), realizou nesta terça-feira, 19, uma audiência pública para apresentar a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024. O evento, realizado no Auditório Hélio Moreira e com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura, é uma ferramenta de transparência e participação popular.
 
Os trabalhos para elaboração da LOA 2024 iniciaram em abril deste ano. “Trabalhamos detalhadamente na elaboração da proposta para garantir que a Maringá continue avançando, com foco no bem-estar da população. A audiência pública é uma importante ferramenta para ouvirmos as demandas da população e estabelecermos prioridades”, destaca o secretário de Fazenda Orlando Chiqueto. Ele também agradeceu a presença dos participantes na audiência, que teve a parte final destinada para perguntas do público.
 
A proposta apresentada prevê um orçamento de cerca de R$ 2,7 bilhões. As demandas feitas durante a audiência pública serão analisadas pela gestão municipal e, posteriormente, será enviado projeto de lei à Câmara de Vereadores. O Legislativo tem até a última sessão do ano para realizar a votação.
(Texto: Felipe Augusto. Foto: Thiago Louzada/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!