Offline
Seleção Brasileira de Futsal está em Foz do Iguaçu para amistosos da Data FIFA
13/12/2023 07:42 em Futsal

Foz do Iguaçu assume o papel de capital do futsal mundial neste mês de dezembro. Após o emocionante jogo entre Cascavel e Palma (Espanha), válido pela Copa Intercontinental, é a vez da Seleção Brasileira desembarcar na cidade para realizar uma etapa de preparação com dois amistosos contra a Costa Rica nos dias 16 e 17 (sábado e domingo).


O grupo convocado pelo técnico Marquinhos Xavier se apresentou na segunda-feira (11) na cidade, onde treinará durante a semana. A primeira atividade em quadra ocorreu ontem. Entre os 15 escolhidos por Xavier estão o goleiro Guitta, os pivôs Pito, Rocha e Ricardinho, e os alas Marcênio e Cleber, campeão do mundo com o Palma e eleito o melhor jogador da Copa Intercontinental.


O primeiro duelo com a Costa Rica será em Itaipulândia, no dia 16 de dezembro, às 20h, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich. Já no dia 17, a partida acontece em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 12h. Ambas as partidas fazem parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo da modalidade, que será disputada no Marrocos em 2024.
 Os amistosos da Seleção Brasileira são parte da programação do Mundo do Futsal Experiente, o maior congresso voltado para a modalidade já realizado. A partir do dia 18, o evento reunirá cerca de 10 mil pessoas em três dias de evento no Hotel Rafain.


INGRESSOS:


Os ingressos já estão à venda para ver de perto os craques do Brasil nas duas cidades. 

Moradores de Itaipulândia podem garantir a entrada pela metade do preço, basta comprovar residência. O limite é de um bilhete por CPF, e o ponto de venda físico é a LOJA ESPORTIVA FÊNIX. 

Mas também é possível garantir o ingresso de forma online. Basta acessar o link: https://kongvite.com.br/eventos/selecao-brasileira-de-futsal-x-selecao-da-costa-rica-de-futsal-16-12/ 


Para o confronto em Foz do Iguaçu, no dia 17 (domingo), os ingressos estão à venda online (no site abaixo) e em todas as Lojas JK.

Compre seus ingressos em: https://kongvite.com.br/ingressos/brasil-costa-rica-foz


AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO PARANÁ:


BRASIL X COSTA RICA - ITAIPULÂNDIA

•⁠ ⁠Data: 16 de dezembro (sábado)
•⁠ ⁠Local: Ginásio Irineu Luiz Friedrich
•⁠ ⁠Horário: 19h
•⁠ ⁠Transmissão: Sportv, Catve, TV Paraná Turismo e Mundo do Futsal no Youtube.
•⁠ ⁠Ingressos: Loja Esportiva Fênix e site kongvite.com.br/nossos-eventos/


BRASIL X COSTA RICA - FOZ DO IGUAÇU

•⁠ ⁠Data: 17 de dezembro (domingo)
•⁠ ⁠Local: Ginásio Costa Cavalcanti
•⁠ ⁠Horário: 12h
•⁠ ⁠Transmissão: Band, Sportv, TV Paraná Turismo, Catve e Mundo do Futsal no Youtube
•⁠ ⁠Ingressos: Lojas JK e site kongvite.com.br/nossos-eventos/

(Fonte: CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!