Offline
Corinthians treina para duelo com o Cianorte em Maringá
20/02/2024 09:27 em Futebol - Copa do Brasil

Na manhã de segunda-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate no clássico diante do Palmeiras e iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil 2024. Na quinta (22), às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá-PR, o Timão visita o Cianorte em jogo único da primeira fase da competição eliminatória.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby realizaram um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram com uma ativação física na academia e o aquecimento antes do treinamento.

O técnico António Oliveira comandou uma atividade de marcação pressão e posse de bola em espaço reduzido. Por fim, houve um treino de enfrentamento também com o campo encurtado.

Amanhã (20), o elenco terá o segundo dia de preparação para a partida diante do Cianorte.

Atualizações médicas

O goleiro Cássio, que sofreu um trauma no quadril direito na partida de ontem (18), realizou tratamento com os fisioterapeutas do clube e será reavaliado diariamente. Já o atacante Yuri Alberto, que levou uma joelhada na região do cotovelo e da costela, teve uma fratura no oitavo arco costal constatada após exames e já iniciou a recuperação.

(Fonte: Corinthians Oficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!