Offline
Prefeitura de Maringá assina contrato com a Caixa Econômica Federal para administração da folha de pagamento na segunda-feira, 15
15/04/2024 09:15 em Notícias de Maringá
A Caixa Econômica Federal passará a administrar a folha de pagamento da Prefeitura de Maringá . A assinatura do contrato ocorrerá na segunda-feira, 15, na Regional Norte do Secovi, em Londrina. A instituição financeira pública será responsável por disponibilizar os salários dos mais de 13 mil servidores públicos ativos, além dos trabalhadores aposentados vinculados à Maringá Previdência. 
 
Nesta quinta-feira, 11, o prefeito Ulisses Maia e os secretários de Governo, Hércules Kotsifas, da Fazenda, Orlando Chiqueto, e de Gestão de Pessoas, Sérgio Maximilla, se reuniram com os representantes da Caixa para alinhar os últimos detalhes antes da assinatura do contrato.
 
A Caixa Econômica Federal conta com nove agências bancárias e mais de 30 lotéricas conveniadas em Maringá. “A grande rede formada pela Caixa em Maringá estará à disposição dos nossos servidores. Com essa parceria, reforçamos o nosso compromisso de oferecer as melhores condições ao nosso maior capital, que é o servidor público”, destaca o prefeito Ulisses Maia.
 
Os servidores terão isenção total de anuidade no primeiro ano de cartão de crédito e 90% a partir do segundo ano, além de taxas e preços especiais em contratação de crédito, descontos em financiamento habitacional, entre outros benefícios.
(Texto: Felipe Augusto. Foto: Rafael Macri/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!