Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 24/08
24/08/2017 10:28 em COLUNA DOIS TOQUES

COLUNA ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

 

Em Guarulhos

Em busca da segunda vitória na Liga Nacional de Handebol feminino, o time da Prefeitura de Maringá / Unimed / Unicesumar atua hoje, às 17h, contra o Guarulhos. O jogo será no Centro Educacional Unificado, no Jardim Cumbica, em Guarulhos. Desfalque certo é a jogadora Mariana Merlin, que as próprias companheiras denominam como a craque do time. Merlin sofreu lesão no joelho esquerdo, vai passar por cirurgia, e fora das quadras por um ano.

 

Jogos da Juventude

Tem início amanhã, em Ivaiporã, a fase final da divisão B dos Jogos Escolares do Paraná.

 

Maringá FC pega a Lusa

O Maringá Futebol Clube volta a jogar peça Taça FPF no domingo (27), a partir das 11h, contra a Portuguesa Londrinense, em jogo antecipado da sexta rodada. O time maringaense deveria jogar ontem diante do Iraty, mas o jogo foi adiado para o dia 13 de setembro, em razão do acidente com o ônibus que trazia o elenco para a Cidade Canção. O local do confronto com a Lusinha ainda não foi definido pela Portuguesa e Federação Paranaense de Futebol (FPF). Tudo porque o Estádio do Café tem o Londrina em parceria com a Fundação Esportes à frente, e vale lembrar que o Tubarão participa da Série B do Campeonato Brasileiro. Independentemente do local do jogo, o técnico Fernando Marchiori comanda treino na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Maringá FC. No campeonato, o Maringá FC hoje ocupa o quinto lugar, com seis pontos, em dois jogos. O líder é o Foz do Iguaçu, com nove pontos, em cinco partidas disputadas.

 

Treino fechado

Dorival Júnior definirá a escalação do São Paulo que enfrenta o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, sem a presença da imprensa. Ao contrário do que se acostumou a fazer no clube, o técnico optou por treinos fechados no CT da Barra Funda, hoje e amanhã. O Tricolor informou que a imprensa terá acesso somente aos primeiros 15 minutos das atividades marcadas para a tarde de hoje e para a manhã de amanhã estão programadas entrevistas coletivas antes dos trabalhos nesses dois dias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!