Offline
COPA DO BRASIL - Show de Itamar e classificação à próxima fase
06/04/2016 22:35 em Futebol - Copa do Brasil

Lúcio Flávio/Bonde

Sem muito esforço, o Londrina fez 6 a 0 no Parauapebas-PA e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Um gol para cada década do LEC, na comemoração dos 60 anos. 

O show ficou por conta do estreante Itamar, que fez os dois últimos gols, o primeiro deles um golaço, e caiu nas graças da galera. 

Keirrison também deixou a sua marca, abrindo a goleada. O K9 não marcava há 16 meses. O atacante, que jogou 63 minutos, ainda deu um passe de calcanhar para o meia Júlio Pacato marcar o quarto gol. 

Anotaram ainda para o alviceleste o meia Netinho, primeiro dele com a camisa alviceleste, e Rafael Gava. A última goleada por seis gols do Londrina havia sido no Paranaense de 2013, quando fez 6 a 1 no Rio Branco, em Paranaguá. 

Claro que o adversário é fraco, mas o LEC fez a o que devia fazia. Pior é quando você enfrenta um rival limitado e tem dificuldades para ganhar. Não foi o caso. O Tubarão espera agora o vencedor de Cruzeiro e Campinense-PB. 

 

Alguns jogadores aproveitaram bem a oportunidade e mostraram que podem ser úteis ao longo da temporada, como Júlio Pacato, que foi muito bem. Netinho está readquirindo a melhor forma e vai ser fundamental no domingo. 

Mesmo fora de forma, Itamar mostrou faro de gol e vai ser muito útil na Série B. Alem do mais, ele é muito carismático e distribuiu beijinhos para a torcida na comemoração dos gols. Keirrison ainda está longe da condição ideal, mas o gol ajuda a crescer dentro do elenco. 

A goleada enche o time de moral e confiança para encarar a decisão contra o Atlético, na Arena da Baixada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!