Offline
PRIMEIRA LIGA – Atleticano Vinícius quer ser protagonista contra o Fluminense
19/04/2016 10:16 em Futebol - Primeira Liga

 

Gustavo Oliveira/CAP

Cerca de três meses depois, Atlético Paranaense e Fluminense voltam a se enfrentar pela Copa da Primeira Liga. Em 27 de janeiro, os dois times estiveram frente a frente na estreia do torneio. Nesta quarta-feira (20), às 21h45, o confronto vale o título da competição. A partida será disputada no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Três meses atrás, o meia Vinícius foi o protagonista do duelo. Com gol do camisa 29, estreante naquela noite em Volta Redonda (RJ), o Rubro-Negro começou o ano com vitória por 1 a 0. De lá para cá, o jogador de 25 anos disputou outros 13 jogos pelo Furacão e balançou as redes mais três vezes.

Opção para a equipe titular deste meio de semana, Vinícius espera ser novamente decisivo contra o Fluminense. "É tudo o que eu quero. Sonhei em jogar partidas assim", destacou, em entrevista ao Site Oficial. "Vou para lá com o pensamento de ser campeão e fazer história. Estou focado neste objetivo. Sabemos que o estádio estará lotado e tudo favorecerá para um grande jogo", acrescentou.

Para o camisa 29, os dois clubes evoluíram muito desde o primeiro jogo da temporada. "O time deles 'encaixou' e o nosso também. Fizemos um bom jogo contra o Paraná, pela semifinal do Campeonato Paranaense. E, agora, temos esta final. É uma grande decisão. São duas boas equipes", avaliou o meia, que também vê mudanças em seu estilo de jogo neste período.

"Mudei bastante. Desde a chegada do Paulo (Autuori), mudei algumas coisas taticamente, além da dinâmica de jogo. A cada treino, a cada partida, tenho procurado melhorar isso para sempre poder corresponder bem dentro de campo", ressaltou Vinícius.

Depois de mais uma atividade na manhã de segunda-feira (18), o grupo atleticano volta ao gramado nesta terça (19) para os últimos trabalhos antes da decisão. A viagem a Juiz de Fora (MG) também será nesta terça (19).

"O meu objetivo, desde que cheguei aqui, era de fazer história pelo Atlético, ganhar títulos. Com certeza, este também é o pensamento de todo o grupo. Vamos focados para lá (Juiz de Fora), com o pensamento de conquistar a taça. Com todo o respeito ao Fluminense, mas queremos fazer história", concluiu Vinícius. (AtléticoOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!