Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 04/02
04/02/2018 12:55 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Equipe Pinga Fogo

A equipe de esportes da Rádio Nova Ingá, do Sistema Pinga Fogo de Comunicação, transmite hoje a partida do Maringá FC diante do Prudentópolis, direto do Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. A Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br – transmite o jogo em cadeia. Também possível acompanhar a transmissão no AM 870 e também no www.novainga.com.br. A jornada esportiva começa às 15h. Narração: Marcelo Henrique. Reportagens; Júlio César Jr. Comentários: Wilson Costa. Plantão: Antônio Marcos. Participação: Leonardo Filho e Maurílio Café. Técnica interna: Leandro Silva. Técnica externa: Martinson Modenese. Direção geral: Família Pinga Fogo.

 

Rádio Jovem Pan

O esporte de Maringá é destacado na Rádio Jovem Pan de Maringá (101.3 FM), a maior Rede de Rádios do Brasil. O Pan News, às 9h10, de segunda a sexta, leva ao ar informações do esporte de Maringá, e também divulga as principais notícias de Maringá e região. O Pan News conta com Paulo Caetano, Ângelo Rigon, Orlando Gonzalez e Agnaldo Vieira. O âncora é o Carioca.

 

Xadrez em Maringá

Hoje é o último dia de disputas da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Xadrez Absoluto, a partir das 9h, no SESC/Maringá.

 

Estação Verão

O projeto Estação Verão, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, prossegue hoje com 22 jogos de futsal, nos centros esportivos do Jardim Alvorada e Mandacaru e no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. A rodada domingueira começa às 8h.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br

 

São Paulo acerta empréstimo

Exames médicos e detalhes burocráticos separam o São Paulo de anunciar Valdivia como reforço – o meia-atacante será emprestado pelo Internacional até dezembro, sem qualquer custo. O jogador iria ontem ao CT da Barra Funda para sacramentar o acordo acertado verbalmente. O Atlético-MG, para onde Valdivia estava emprestado até maio, já concordou em devolvê-lo para o Inter, que é dono de seus direitos econômicos. Com isso, o Galo se livra do pagamento de seus salários, de R$ 250 mil por mês.

 

Niki Lauda critica

A mudança mais recente imposta pela Liberty Media, que decretou o fim das “grid girls” na Fórmula 1, ganhou grande repercussão dos dirigentes e membros históricos do automobilismo, que conviveram com esse formato por muitos anos. O mais novo crítico do novo formato é o tricampeão da categoria, Niki Lauda, que tratou a nova mudança como controversa e “estúpida”. Na última quarta-feira, a Liberty Media, nova detentora dos direitos da F1, decretou que não vai mais ocorrer o desfile das mulheres, conhecidas como “grid girls”, antes das provas da categoria por não representar os valores e a imagem que a empresa quer passar para os fãs.

 

Carrasco do Palmeiras

Novidade em 2018 na Vila Belmiro, Gabigol teve uma primeira passagem de sucesso pelo Santos. O atacante foi campeão paulista em 2015 e 2016 e teve alta média de gols, correspondendo ao apelido que ganhou desde as categorias de base. Gabriel fez 57 gols em 157 partidas, uma média de cerca de um a cada três partidas. E quando o assunto é o Palmeiras, o desempenho é ainda maior. O adversário de hoje, às 17 horas, na capital paulista, sofreu seis gols de Gabigol em 13 partidas, o equivalente a um gol a cada dois jogos entre 2014 e 2016.

 

Morte de cães na Rússia

A menos de cinco meses do início da Copa do Mundo, são cada vez mais frequentes as denúncias de cachorros assassinados nas cidades-sede do torneio. O governo russo fez uma campanha para tirar das ruas os cachorros sem donos como forma de garantir a segurança dos turistas que forem ao país ver o Mundial, mas entidades de defesa dos animais apontam irregularidades e crueldade no processo. A principal acusada é a empresa que ganhou a concorrência para recolher os cachorros das ruas. O governo diz que seu objetivo é criar refúgios temporários para esses animais, mas as acusações de maus tratos não param de chegar aos políticos e responsáveis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!