Offline
SUPERLIGA - Copel Telecom freta 3 ônibus para levar a ´galera´ para Ponta Grossa
16/02/2018 07:47 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

Último colocado na classificação da Superliga masculina e próximo do descenso, o Copel Telecom usa todas as ´fichas´ para abandonar a última posição no campeonato. Por isso, a diretoria se movimentou e fretou três ônibus para levar a sua torcida até Ponta Grossa. Além do transporte, os 100 torcedores também vão ganhar o ingresso do jogo. A alimentação ficará por conta de cada torcedor. A saída está prevista para as 10h de sábado, em frente ao Ginásio Chico Neto.

 

É evidente que atuar na quadra adversária, a presença de torcedores da Cidade Canção será importante para motivar o time no difícil compromisso.

 

O jogo de sábado, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, é considerado de seis pontos. Tudo porque o adversário, o Caramuru, é o décimo colocado, com 11 pontos. É que o Caramuru, caso vença, ficará bem perto de uma das duas vagas que restam para a fuga do rebaixamento. Ao Copel Telecom o único resultado que interessa é o que vale três pontos, ou seja, vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!