Offline
ARCO E FLECHA - Arqueiros de Maringá conquistam 5 medalhas no Circuito Gralha Azul
19/02/2018 12:06 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

Os arqueiros de Maringá fizeram bonito no fim de semana na disputa da primeira prova do Circuito Gralha Azul – competição criada por arqueiros de Maringá, Londrina, Toledo e Ivaiporã. O torneio que abriu a temporada 2018 ocorreu no Ginásio Aldanir Ângelo Rossoni, em Toledo. Bastante comemorada também as medalhas asseguradas pelos adolescentes Miguel, 11 anos e Vitória, de 14 anos, ambos do projeto DespertArco, da Associação Maringaense de Arco e Flecha (AMAF), ligada à Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP). O ouro de Vitória foi bastante comemorado porque ela treina há um mês no projeto e já conquistou a importante posição na competição

 

A Cidade Canção faturou medalhas de ouro com Celso Menegatti, na categoria veterano Bow Hunter (estilo arco), Fernando Martins, categoria veterano (recurvo tradicional), Miguel Archanjo Trossini, categoria infantil (recurvo tradicional) e Vitória, na categoria juvenil (recurvo tradicional). A quinta medalha, de prata, veio com Adriano Menegatti, na categoria adulto (BU).

 

A segunda etapa do Circuito Gralha Azul está prevista para 10 de março em Londrina

 

SUL-AMERICANO

Três arqueiros da AMAF disputas competições regionais, mas de olho nas disputas do Campeonato Sul-Americano, em Buenos Aires (Argentina), que será realizado de 25 a 26 de agosto. A Cidade Canção vai competir com os veteranos Celso Luiz Menegatti, na categoria Bow Hunter recurvo e Fernando Martins, na categoria Longbow. Na categoria infantil, com Miguel Arcanjo Trossini, no recurvo tradicional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!