Offline
CATARINENSE - Chapecoense fecha turno com vitória sobre o Avaí
19/02/2018 14:38 em Futebol - Campeonato Catarinense

Diante do maior público do ano em partidas válidas pelo Campeonato Catarinense, a Arena Condá foi palco, no domingo (18), do clássico entre Chapecoense e Avaí. Embalada pela hegemonia de vitórias dentro de casa, a Chape foi pra cima do adversário, mostrou superioridade durante toda o jogo e, com gol de Fabrício Bruno, cravou os três pontos e segue na cola do líder Figueirense.

 

A Chape comandou grande parte das ações do primeiro tempo, criando inúmeras chances de perigo com Nadson, surpreendendo com forte chute aos 19 minutos, e com Elicarlos, soltando bomba de fora da área aos 39. Do outro lado, o Avaí jogava com a marcação recuada e não levou perigo ao gol de Jandrei.

 

No segundo tempo, a novidade ficou por conta do retorno de Canteros, que era desfalque na Chape desde a primeira rodada do turno. E foi em cobrança de escanteio do volante que o Verdão abriu o placar, com Fabrício Bruno empurrando de cabeça para o fundo do gol, aos 32 minutos. Dali em diante, coube à equipe alviverde administrar o marcador e confirmar a vitória.

 

Ao final da partida, o técnico Gilson Kleina exaltou a vitória e avaliou a participação da Chape no turno da competição. “Vitória de fundamental importância. Terminamos o primeiro turno com saldo muito positivo para uma equipe que fez praticamente dez dias de preparação. E terminar em segundo colocado… Claro que o intuito é sempre buscar a liderança. Mas a equipe está de parabéns. (...) A bola parada foi fundamental. Definiu o jogo”, falou.

 

 

Sem jogo no meio da semana, a Chapecoense aproveitará o período para se preparar para o confronto contra o Concórdia, no próximo domingo (25), na Arena Condá, válido pela primeira rodada do returno do estadual. (Alessandra Seidel. Foto: Sirli Freitas/ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!