Offline
Servidores da SESP Maringá participam do SESC Triathlon 30 anos
04/03/2018 00:58 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

Neste fim de semana acontece a 30ª edição do Sesc Triathlon Circuito Nacional, na Praia Mansa, em Caiobá. A prova é reconhecida pelos triatletas pela qualidade técnica, organização e segurança, e se desenvolve desde 1989. Um grande evento, e Maringá, considerada a melhor cidade para se praticar esporte no Paraná, não poderia ficar de fora desta festa do esporte.

 

Desta maneira, três servidores até com grande bagagem em eventos esportivos, e com o intuito de ganhar mais know-how, acompanham de perto as provas de atletismo, ciclismo, natação e corridas de rua no evento do Sesc. Maris Stella Sencio Paes, Josimar Silva de Oliveira e Carlos Alberto Vidon de Carvalho participam como voluntários na 30ª edição do Sesc Triathlon Circuito Nacional.

 

A etapa paranaense ocorre neste domingo, e deverá reunir 1.200 atletas de todo o país em provas de natação, ciclismo e corrida. A expectativa é de mais de 15 mil espectadores. A primeira largada, às 7h, com a Categoria Speed, Mountain Bike, PcD e Comerciária. Depois, às 8h45 é a vez da Categoria Elite masculina e feminina e, às 9h, as disputas na Categoria Amadora Olímpica masculina e feminina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!