Offline
RPC mostra Paraná Clube x Maringá FC para todo o estado
21/03/2018 14:24 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

A RPC/Globo transmite, nesta quarta-feira (21) a partida entre Paraná Clube e Maringá Futebol Clube, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O jogo começa às 21h45, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba. Será a terceira transmissão do Tricolor maringaense para todo o estado. A primeira ocorreu no jogo Londrina 2 x 0 Maringá, no Estádio do Café, em Londrina, em 24 de janeiro. A segunda transmissão na partida entre Coritiba 0 x 3 Maringá, no Couto Pereira, em Curitiba, em 3 de março.

 

No confronto desta quarta ambos os times disputam a classificação às semifinais. O Paraná lidera o Grupo A, com 10 pontos. O Maringá FC é o vice-líder, com nove. O vencedor fica como campeão simbólico do grupo. Já o perdedor poderá até ficar de fora das semifinais.

 

O Paraná Clube, por exemplo, se perder de 1 a 0, vai depender do Cianorte não abrir dois gols de vantagem contra o Foz. Nesta possibilidade, o Cianorte entra pelo saldo de gols, segundo critério de desempate (hoje o Paraná tem 5 gols de saldo contra 3 do Cianorte). Já o Maringá se perder, empatar ou vencer, o blog já levantou as possibilidades (VEJA AQUI!).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!