Figueirense vence o Concórdia fora de casa
01/04/2018 13:46 em Futebol - Campeonato Catarinense

O Figueirense venceu o Concórdia por 3 a 0 na tarde de sábado (31), no Estádio Domingos Machado de Lima, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Catarinense, a última da fase classificatória. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Henan e Cedrón, que marcou duas vezes. Agora, o Furacão volta totalmente as atenções para a grande final da competição, no dia 8 de abril, às 16h, na Arena Condá, contra a Chapecoense.

 

O jogo

Já classificado para a final, o técnico Milton Cruz mandou a campo um time alternativo, visando preparar os atletas e dar ritmo de jogo para a equipe antes da grande decisão. Mesmo assim, o Figueirense foi superior durante todo o confronto e abriu o placar logo no primeiro minuto, em bela cobrança de falta do peruano Cedrón. Ainda no primeiro tempo, Henan aproveitou belo lançamento de Gustavo Ermel e ampliou.

 

O Figueirense continuou pressionando, e, aos 16 minutos do segundo tempo, Cedrón bateu cruzado e marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Furacão. A partir de então, o Figueira passou a administrar o resultado e voltou a criar boas chances para ampliar. O Concórdia tentou pressionar o Alvinegro buscando diminuir o placar, mas o goleiro Alisson fez boas defesas e manteve a meta alvinegra zerada na partida.

 

Neste domingo, a delegação alvinegra retorna à Florianópolis-SC e na segunda-feira (02), inicia a preparação para a grande final do Campeonato Catarinense, marcada para o dia 8 de abril, domingo, às 16h, na Arena Condá, contra a Chapecoense. (Foto: FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!