Offline
Maringá FC e Cianorte se enfrentam sábado no CTT
11/04/2018 19:35 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube confirmou na tarde desta quarta-feira (11) que o segundo jogo-treino em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Cianorte, vai acontecer no próximo sábado (14), às 10h, no Centro de Treinamento Tricolor. A atividade será aberta somente à imprensa da Cidade Canção.

 

Será o sexto confronto entre os times nas etapas de preparação para o Campeonato Paranaense de 2018 e agora para o Brasileiro da Série D, que se inicia em 22 de abril. A primeira partida entre os times ocorreu dia 23 de dezembro de 2017, no Estádio Athanásio Mingo, em Japurá, e apresentou empate de 0 a 0. O último confronto, no domingo passado (8), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, e o resultado se repetiu.

 

Na verdade são quatro jogos-treinos e uma partida válida pelo Campeonato Paranaense. Cada equipe tem uma vitória. Em jogos-treinos visando o Estadual, o Maringá venceu de 1 a 0, em Maringá, e empatou de 0 a 0, em Japurá e de 2 a 2, em Cianorte. Pelo Campeonato Paranaense, o Tricolor perdeu de 2 a 0, em Cianorte. No primeiro jogo-treino na preparação para o Nacional, na capital do Vestuário, os times empataram de 0 a 0.

 

 

O técnico Fernando Marchiori acredita que a partida é importante para o time ganhar em entrosamento. E o técnico também utiliza os novos reforços, já que está a poucos dias do primeiro jogo na competição. O Maringá FC estreia dia 22, contra a Caldense/MG, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!