Offline
Adversário do Maringá FC, Caldense/MG acredita em vitória em pleno WD na abertura da Série D
19/04/2018 09:09 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

A Caldense/MG, primeiro adversário do Maringá Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, demonstra confiança para o jogo de estreia, mesmo atuando no Estádio Willie Davids, em Maringá. Segundo o técnico Johnatan Alemão, pelo bom trabalho e elenco, o seu time tem tudo para fazer a vitória no domingo (22), às 16h.

 

No último amistoso em preparação para o Brasileiro da Série D, a ´Veterana´ goleou o Bragantino por 4 a 0. Para Alemão, o jogo foi válido. “Jogo amistoso é sempre bom, tem uma situação real de jogo. E agora vamos enfrentar o Maringá, que é uma equipe bem mais forte, que vem investindo muito e que tem uma estrutura muito boa, mas a gente já tem uma base, já tem uma equipe formada, e a gente espera sair com o resultado positivo na estreia”.

 

O goleiro Omar é outro que demonstra confiança para o primeiro jogo no Brasileiro da Série D. “O time bem postado atrás, lá na frente com certeza a gente tem grandes chances de sair com o placar na frente, e isso vai nos ajudar bastante”.

 

Para a partida de domingo, o atacantes Igor Badio, ex-mamoré e que atuou na última temporada no Módulo 2 mineiro, e Emerson Santana, ex-São Bernardo/SP, são as novidades.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!