Offline
CATARINENSE – Chapecoense focada na decisão
06/05/2016 15:54 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Cleberson Silva/Chapecoense

Depois da vitória no norte do estado, a vantagem da Chapecoense na final do catarinense aumentou. O time do oeste pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que ficará com o título.  

 

“A gente começou muito bem a final. Agora é continuar trabalhando forte, focado. Continuar respeitando o Joinville, porque eles merecem esse respeito. Então, continuar trabalhando forte e focado para conquistar esse título no domingo”, declarou Ananias, autor do gol da vitória contra o JEC.

 

O camisa 11 da Chape foi uma das mudanças de Guto Ferreira na estratégia adotada no último domingo. Mudou o esquema, a postura e mostrou a força do grupo.

 

“Todos que estão no banco ou até mesmo fora do banco tem que estar ligados. A oportunidade aparece para mudar o jogo, melhorar uma situação ou até para manter o resultado bom. Claro que todo mundo quer jogar. Seria hipocrisia ficar aqui falando ‘não, tá tranquilo ficar no banco’. Eu sou competitivo, quero estar de titular, mas sempre respeitando os meus companheiros e o treinador”, disse Ananias.

 

Se Ananias saiu do banco para garantir o gol da vitória, na meia cancha, no esquema com três volantes, quem ganhou a oportunidade entre nos onze foi o volante Josimar.

 

“Se precisar contar comigo estarei sempre à disposição”, referendou.

 

O volante garante que a semana será de foco total no adversário, na decisão. Para isso, o apoio do torcedor será fundamental e tem tudo para fazer a diferença na Arena Condá.

 

“É sempre complicado, porque o time está sem a vantagem vem mordido. Por isso que tem que estar muito mais ligado, muito mais focado para não ter erro. Preparar a torcida porque a gente vai jogar forte, não vamos jogar bonito. É um jogo só. A gente quer ganhar o campeonato e não dar espetáculo. Preparar para que a torcida venha nos apoiar com força para nos ajudar”, revelou Josimar.

 

A Chapecoense se reapresentou na manhã da última terça-feira (3). Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos contra o Joinville fizeram um trabalho de recuperação na Arena Condá. O restante do grupo participou de um treino técnico e tático no CT da Água Amarela.

 

 

Na quarta-feira (4), o treinamento ocorreu no período da tarde, na Arena Condá, com portões fechados. Até esta sexta (6), os trabalhos ocorrem no período da tarde. No sábado (7), o treino será pela manhã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!