Offline
CATARINENSE - Joinville empata duelo em Chapecó
09/05/2016 08:15 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Joinville

O Joinville lutou muito no Campeonato Catarinense, conseguiu a recuperação com um returno invicto, mas não alcançou o título. A equipe tricolor empatou de 1 a 1 com a Chapecoense na tarde deste domingo, na Arena Condá. O resultado não foi o bastante para conseguir a taça estadual.

 

O próximo jogo do Joinville será na quarta-feira. Em casa, na Arena Joinville, o JEC recebe o Ceará, às 19h30, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro será às 21h de sábado. Fora de casa, o Tricolor encara o Luverdense, no estádio Passo das Emas.

 

O jogo

O Joinville teve uma dificuldade a mais assim que a bola começou a rolar na Arena Condá, o gramado encharcado pela forte chuva. Este foi o motivo de quase 10 minutos de paralisação da partida no decorrer da etapa inicial. William Paulista e Kadu entraram nas vagas de Juninho e Naldo no decorrer do primeiro tempo. Porém, foi Diego Felipe, aos 40, que marcou o primeiro tento tricolor, em cabeçada forte.

 

 

Na etapa final, e com menos chuva, o Joinville teve algumas chances e tentou anotar o segundo gol, que bastaria para alcançar o título. Aos 22, o atacante William Paulista teve ótima oportunidade, mas o goleiro adversário defendeu. Na sequência, a Chapecoense anotou o tento do empate. (JoinvilleOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!