Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 10/05
10/05/2018 09:34 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

APAN Maringá treina

Na Academia e Escola de Natação MG a equipe de natação da APAN Maringá se condiciona para competições estaduais e nacionais. A preparação está sendo das menores. Os técnicos são Felipe Sgóbero e André Yamazaki. A presidente Raquel Bazan, como sempre, prestigiou o treinamento de ontem.

 

No CTT

O elenco do Maringá Futebol Clube realiza treino técnico hoje, às 16h, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Em princípio, o time não tem qualquer problema para o confronto de domingo, no mesmo horário, diante do Madureira/RJ, no WD.

 

Na SESP

Joniel Piassa, o Magrão, que recentemente esteve no Grêmio Maringá, hoje integra a equipe administrativa da Vila Olímpica de Maringá.

 

Fim de semana

O fim de semana agenda várias atividades esportivas na Cidade Canção. No Jardim Paulista, Campeonato Paranaense sobre Cadeira de Rodas, na Vila Olímpica o Paranaense de Basquetebol feminino, entre outros eventos.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Handebol no Chico Neto

A equipe de handebol feminino de Maringá treinas nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio Chico Neto, visando a segunda etapa do Campeonato Paranaense, no fim do mês, no Oeste do Estado.

 

Atrás de são-paulino

A indefinição entre São Paulo e Atlético-PR em relação a Marcos Guilherme está sendo monitorada por dois rivais brasileiros e um clube da França. Corinthians e Atlético-MG já procuraram o staff do atacante para demonstrar interesse – o Amiens, da França, também tem a intenção de ficar com o jogador, que pertence ao Atlético-PR. O nome de Marcos Guilherme foi aprovado pela comissão técnica do Timão, que procura jogadores de velocidade para o lado de campo. Fábio Carille entende que o são-paulino pode ser extremamente útil porque sabe atacar e tem muita disciplina tática, algo decisivo para os atletas do clube.

 

Chelsea se complica

A quinta-feira foi de jogos atrasados do Campeonato Inglês decisivos para quem luta para permanecer na elite inglesa e quem quer se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Em partida atrasada da 35ª rodada, o Chelsea recebeu o Huddersfield ontem, no Stamford Bridge, e o Chelsea perdeu a oportunidade de igualar a pontuação do Liverpool na briga pela Liga dos Campeões. Com este resultado, o time de Antonio Conte soma 70 pontos, dois atrás da zona de classificação da Champions. O Huddersfield, por outro lado, atingiu a pontuação que precisava para se livrar do rebaixamento.

 

Carille confirma

O Corinthians terá o jovem Pedrinho como titular na partida contra o Vitória, na noite de hoje, às 19h30 (de Brasília), na Arena, duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem poder contar com Clayson, titular da posição, e precisando de um jogador que quebre a marcação do adversário, o técnico Fábio Carille apostou no canhoto na disputa pessoal entre ele e o também jovem Mateus Vital.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!