Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 27/05
27/05/2018 10:44 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Escritórios regionais

Luciano Pozza, chefe dos escritórios regionais da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET) junto com o supervisor Agnaldo Baldo, acompanharam a governadora Cida Borghetti na visita a São Jorge do Ivaí. A governadora participou da entrega de material esportivo da SEET ao município, que em alguns dias receberá etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná. Na ocasião, também ocorreu a posse de José Luiz Bovo como Secretário de Fazenda do Paraná.

 

Na Seleção

Três atletas de Maringá foram chamados para defender a Seleção Brasileira de Beach Tennis. E a convocação é a segunda, e desta vez é para defender o Brasil no Campeonato Mundial por equipes Sub-14, que será realizado em agosto, em Moscou (Rússia). Luana Nery, Giovanni Cariani e Antonia Thompson são os atletas de Maringá pelo capitão Plácido Juca para a competição internacional.

 

Rádio Jovem Pan

Na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) o leitor acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. Notícias do esporte e também as principais informações da Cidade Canção, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca. 

 

Maringá FC em campo

O Maringá FC pode se garantir hoje na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para tanto, terá que ganhar da Caldense, em Poços de Caldas/MG, na última rodada da fase classificatória. No primeiro turno, em Maringá, os times empataram de 1 a 1.

 

Ainda com chances

O Maringá tem tudo para avançar, mas terá pela frente um adversário que ainda segue com chances de seguir no campeonato. Vale lembrar que o adversário também estará em campo motivado e atrás do mesmo objetivo.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Encontro na granja

Sem a presença de torcedores e da imprensa, a Seleção Brasileira encerrou na manhã de ontem a primeira etapa da preparação para a disputa da Copa do Mundo. Após a atividade, os jogadores receberam a visita de familiares e amigos próximos e foram liberados para curtir o dia de folga. Entre as visitas, quem marcou presença na Granja Comary, em Teresópolis, foi a atriz Bruna Marquezine, namorada do craque Neymar. O técnico Tite e o auxiliar Cleber Xavier também registraram a visita de familiares. No início da tarde de hoje, os jogadores devem se reapresentar na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!