Offline
Grêmio se reapresenta e encaminha equipe para enfrentar o Fluminense
30/05/2018 09:06 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Na tarde de terça-feira, o Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, após vitória de 1 a 0 sobre o Ceará. Com a longa viagem de retorno à Capital, desembarcando no início da manhã, a equipe recebeu folga na segunda. De volta às atividades, com foco agora no Fluminense, a comissão técnica resolveu fechar a primeira parte do treino.

 

Quando a imprensa teve acesso, o grupo participava do tradicional rachão às vésperas dos jogos. Marcado por descontração, e com a presença de Renato, o treino teve cerca de 30 minutos de duração. Ao término, alguns atletas treinaram cobranças de falta e penalidades.

 

Sem grandes problemas para a partida e com objetivo da vitória, já que o Fluminense está a um ponto à frente do Tricolor, Renato deve manter a equipe que enfrentou o Ceará. Com exceção do lateral Léo Moura, que sentiu desconforto muscular no último jogo e pode não estar entre os relacionados. Além dele, segue a expectativa pelos retornos do volante Arthur e os atacantes Jael e Luan. Não foi divulgada a lista de relacionados.

 

Após o treino, o capitão Maicon falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou o confronto com o Fluminense e falou sobre o reconhecimento de estar na lista complementar da Copa do Mundo. (Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!