Offline
Figueirense treina para jogo contra a Ponte Preta pelo Brasileiro da Série B
28/06/2018 09:25 em Futebol - Brasileiro da Série B

No segundo dia de trabalhos da semana, o Figueirense realizou treinamento na manhã de terça-feira (26), no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, dando sequência á preparação da equipe para o duelo contra a Ponte Preta-SP, no próximo sábado (30), no Orlando Scarpelli. A manhã foi de trabalhos técnicos e táticos.

 

Após realizar atividades físicas na academia e no campo 1 do CFT, os jogadores do Figueirense participaram de um trabalho técnico de troca de passes e finalização, com enfoque em jogadas ofensivas. Na sequência, Milton Cruz orientou um treino tático, de movimentação e posse de bola. No final da atividade, os atletas foram divididos em quatro grupos, que se enfrentavam num trabalho técnico em campo reduzido.

 

A baixa da semana fica por conta do meia-atacante Jorge Henrique. O camisa 10 do Furacão teve uma lesão muscular de grau 2 diagnosticada, e desfalca o Alvinegro nos próximos jogos.

 

Na manhã de quarta-feira (27), o Figueirense voltou a treinar no CFT do Cambirela, a partir das 9h30.

 

Figueirense x Ponte Preta-SP se enfrentam no próximo sábado (30), a partir das 18h, no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!